Nome da Empresa:
Sustentar Consultoria Orgânica

Produtos oferecidos para representação:
Somos uma empresa que busca tecnologia e fabricação de insumos orgânicos e naturais objetivando equilibrar o meio ambiente atendendo vários segmentos do Agronegocio, inovando e oferecendo produtos para pequenos e grandes produtores.
Nosso processo de trabalho consiste em respeitar a natureza e extrair dela as substâncias que precisamos para o agro orgânico.
Desenvolvemos formulações sustentáveis como Adubos orgânicos com efeito fungicida| Fertilizantes | Fito inseticidas, larvicidas e em futuro próximo dessecante e herbicida orgânico.

Temos um produto inovador como potencializador de solo que é o Grano Gold, um remineralizador de potássio de alta performance e em breve teremos o nosso NPK orgânico granulado e verdete in naturo.
Através de uma vasta e incansável pesquisa, temos soluções que atendem aos mais variados segmentos da agricultura e também alguns setores pecuaristas, sempre buscando equilíbrio com o meio ambiente e reforçando o respeito à natureza, seguimos na nossa missão de oferecer produtos e serviços de qualidade, inovando de forma sustentável aumentando a satisfação dos nossos clientes, superando suas expectativas com responsabilidade social e ambiental, usando a tecnologia em favor da vida.

Região de interesse:
Todo Brasil

Telefone da Empresa:
31998123529

Cidade da empresa:
Esmeraldas

Estado da empresa
MG

E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nome do responsável da empresa:
Gilmar Ferreira Borges

Site:
https://sustentarorganica.com.br

Anúncio da vaga:
Temos produtos para a indústria cimenteira e fertilizantes orgânico para o agronegócio

Categoria dos produtos:
diversos


 

 

.

Entre em nosso Grupo

 

 

.